Busca no site

Youtube Facebook Twitter Flickr Picasa Blog - Dep. Eliseu Padilha Blog - Poucos Fazem Tanto Blog - Imagens Blog - Ministro Eliseu Padilha

Ministro dos Transportes <<voltar
Palavra de quase ex

Sábado, 27 de outubro de 2001  

Presidente Fernando Henrique e Ministro Eliseu Padilha
O ministro dos Transportes, Eliseu Padilha, que deverá deixar o cargo nos próximos dias, por imposições político-partidárias no Rio Grande do Sul - sua base eleitoral -, está apegado às declarações do presidente do BID, Enrique Iglesias, de que serão liberados os recursos que faltam para a duplicação da BR-101 no trecho Sul. Ele também veraneia aqui, conhece bem o Estado e me disse que se o banco financiou 80% da obra não vai deixar de financiar os 20% restantes.


Padilha reafirmou que no dia 5 chega a missão do BID para avaliar o projeto de duplicação. Está convencido do lançamento, em breve, do edital de licitação. E os catarinenses esperam que a novela se encerre e comecem os trabalhos. O ministro acredita que para o cargo que vai deixar deva ser indicado um técnico, e não um político.


Padilha evitou evoluir a conversa nas disputas eleitorais que se iniciam agora, mas deixou claro que os candidatos que hoje se apresentam para ocupar o Palácio do Planalto estão distanciados do presidente Fernando Henrique Cardoso. Se ele pudesse seria reeleito novamente, falou, com convicção.


Em tempo: tanto o ministro Eliseu Padilha quanto o presidente do BID, Enrique Iglesias, foram agraciados com o título de Cidadão Catarinense, solicitação feita pelo deputado pefelista Paulo Bornhausen. Ainda não receberam. Falta marcar a data.



Fonte: Diário Catarinense de 27/10/2001






TAGS: Fernando Henrique   Internacional  

Youtube Facebook Twitter Flickr Picasa Blog - Dep. Eliseu Padilha Blog - Poucos Fazem Tanto Blog - Imagens Blog - Ministro Eliseu Padilha