Deputado Eliseu Padilha

banners000014.jpg

Página Inicial Eliseu PadilhaHistória Eliseu PadilhaTrabalho de Eliseu PadilhaNotíciasDebatePublicaçõesFotosCampanha 2010Facebook Eliseu PadilhaOrkut Eliseu PadilhaTwitter Eliseu PadilhaYoutube Eliseu PadilhaFlickr Eliseu Padilha

Notícias Eliseu Padilha

Padilha cobra do Governo conservação imediata da BR 101

publicado em 09 de Março de 2012
Entrega da duplicação - BR-101, km 99, em 23/06/97
Entrega da duplicação - BR-101, km 99, em 23/06/97
Foto: Ministério dos Transportes

Brasília (DF) - “O Ministério dos Transportes, via DNIT, deve assumir de forma objetiva a conservação/manutenção da BR 101 sul no trechos que vai de Osório até São José do Norte”, afirma o deputado federal, Eliseu Padilha, em Ofício encaminhado ao órgão. Para ele, “por coerência administrativa e por justiça a comunidade diretamente interessada em tal estrada, especialmente para tratar com dignidade os brasileiros que residem nos municípios por ela atingidos” essas obras devem iniciar imediatamente.

            Nesta terça-feira (6), Padilha enviou a todos os municípios, por onde passa este trecho da rodovia (Osório, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares e São José do Norte), cópia do Ofício encaminhado ao Ministério dos Transportes, bem como um pedido de apoio aos prefeitos e vereadores para que cobrem junto ao órgão providências urgentes.

            O deputado lembra que, quando foi ministro dos Transportes converteu dito trecho em responsabilidade federal. “Quero lembrar que minha atitude de hoje é coerente com a que adotei quando Ministro dos Transportes, convertendo dito trecho em responsabilidade federal e iniciando sua pavimentação onde ela ainda não existia”, disse. E, acrescentou: “foi decisão nossa, acabar com a Estrada do Inferno. Agora não calaremos enquanto o Governo Federal não assumir a conservação deste importante trecho”, cobrou Eliseu Padilha.

            Hoje, este trecho da BR 101 é, sem dúvida, uma das rodovias mais importantes do estado, pois é por ela que trafegam diariamente as carretas que chegam e saem do Porto de Rio Grande, convertido em Porto do Mercosul. Além disso, há um intenso fluxo de veículos de pequeno porte, já que esta estrada atende também ao litoral.

 

Thatiana Souza (Assessoria de Comunicação Social)


0 comentário(s)









Deputado Eliseu Padilha
Desenvolvido por: Projeção Sistemas para Internet CNPJ: 03.983.719/0001-88